segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Entrega do Praias do Atlântico Condomínio Clube em Ilhéus.


      A Cicon Construtora, maior investidor privado no segmento de condomínios residenciais em Ilhéus, inaugurou no último sábado, o Praias do Atlântico Condomínio Clube, um empreendimento habitacional diferenciado, composto de treze edifícios e 208 apartamentos, que se tornou referência para o programa Minha Casa, Minha Vida. O projeto foi construído no bairro São Francisco, zona sul de Ilhéus, a 400 metros da praia, em parceria com a Caixa Econômica Federal.
     A inauguração contou com a participação dos proprietários e seus familiares, que foram recepcionados pela diretoria da construtora com uma feijoada animada pela banda Pára Tudo e pelo sorteio de uma motocicleta Honda. Antes, porém, houve uma bênção celebrada pelo padre Miro e uma mensagem do diretor da Cicon, Roque Lemos, que, emocionado, comemorou a entrega do décimo terceiro empreendimento da construtora no eixo Ilhéus-Itabuna.
    Roque ressaltou o compromisso da empresa com o Programa e a determinação de toda a equipe para garantir a adequação do padrão de qualidade da Cicon na obra do Minha Casa, Minha Vida. Nesse sentido, mesmo sem a assinatura do contrato à época, a construtora decidiu que todos os apartamentos, de dois e de três quartos, teriam dois banheiros, sendo um na suíte. Diferente de outros imóveis do mesmo programa do governo, os revestimentos nos banheiros e cozinha foram aplicados nas áreas totais, levando mais conforto para o morador. “Para nós, a humanização do projeto começou assim”, explicou Lemos.  
    Segundo o construtor, o projeto do Condomínio Clube foi idealizado como uma pequena cidadela, considerando a topografia estratégica de localização, a boa distribuição de seus conjuntos de edifícios e a infraestrutura disponibilizada.  Localizado ao lado do Ceplus, o empreendimento possui salão de festas com bar, academia fitness, salão de jogos, lan house, brinquedoteca, piscinas adulta e infantil (com deck), quadra poliesportiva, área administrativa e depósito.
 Entrega simbólica das Chaves.
 Agradecimento da diretoria Roque Jr., Rógere Lemos, Dilma Bonfim e Roque Lemos.
 Equipe de Colaboradores.
Os Moradores.
 O Condomínio Clube.
 A benção do empreendimento para as familias que irão residir no Condomínio Clube, com Padre Miro, Dilma Bonfim e Roque Lemos.
 A moto 0Km na garagem.
    Além disso, há uma estação de tratamento de esgoto, consumo individualizado de água e energia elétrica, jardins, três mil metros quadrados de grama, um pomar com 260 plantas frutíferas e um mirante que permite um belíssimo panorama da cidade e do oceano. As ruas internas são pavimentadas com asfalto e a área de estacionamento com paralelepípedos. Segundo Roque Lemos, essa obra representou um sonho não somente para seus proprietários como também para a Cicon.
Sorteio – A festa de inauguração contou com as presenças da diretora-financeira da Cicon, Dilma Bonfim, do diretor comercial,  Rógere Lemos, do diretor de Projetos, engenheiro Roque Lemos Júnior, e dos representantes da Caixa, Fares Haum e Adalberto Catarino Neto. Também estiveram presentes, o engenheiro Cláudio Nepomuceno, responsável pela obra, e a arquiteta Denise Goulart. A entrega simbólica das chaves dos apartamentos foi feita ao  proprietário Antonio Raimundo Dias da Rocha. E a moto Honda sorteada pela construtora entre os proprietários teve como ganhador Marcos Antonio Lemos. Os interessados em adquirir unidades residenciais no Praias do Atlântico Condomínio Clube devem procurar a Base Imobiliária na Avenida Soares Lopes, 390, centro Ilhéus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário